Gabriela Leão // OFICIAL: ADIVINHA QUEM VOLTOU

15 de mai. de 2015

ADIVINHA QUEM VOLTOU




Meu Deusssss quanto tempo!

Sério, impossível eu ter ficado sem postar tudo isso... Que péssima blogueira eu sou! Mas cá estou, me redimindo com vocês. Primeiro, trocando de nome. Porque realmente, Fashion Girl Mania?! Isso me faz pensar o quanto vocês são lindos por lerem um blog chamado assim. E trouxe hoje uma outra novidade (além do nome e layout - que modéstia parte ficou um espetáculo). Uma mão extra, uma amiga que vai me ajudar a levar vocês ao infinito e além!
Bom, vamos primeiro colocar o papo em dia. Estou fazendo faculdade, estou prestes a me mudar pra minha casa própria e só minha. Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... Tanta coisa já aconteceu! Assim como o temporal que destruiu minha casa em novembro de 2014! Sim, fiquei tem teto. Mas como a ordem é primeiro a chuva e depois o arco iris, aqui estou. Firme e forte. E emagrecendo, para o choro das inimigas.
Então é isso. Estou ainda organizando várias coisas por aqui, mas gostaria muito de já ir colocando em dia tudo que eu tenho pra mostrar pra vocês. 
Pra quem quiser conhecer um pouco mais de mim e da minha amiga (Carolini, apresento-lhes), é só ir na página ali na lateral da qual fala sobre nós duas.

Agora conto com vocês pra me ajudar a fazer isso aqui tremer de novo! 
(Nossa, to empolgada hein).

P.S.: Quem tiver interesse em parceria, estamos à disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário